O jajah é um site, onde marca o seu número de telefone e o número de telefone do destinatário, o seu telefone toca, você atende, a chamada é efectuada para o remetente e têm 5 minutos para falar gratuitamente para qualquer pessoa com telefone fixo.

Fácil
Agora experimenta tu.

Fonte
0 comment | leave yours ?  

Não sei se todos já perceberam, mas agora é possível carregar um vídeo no Youtube sem ter que esperar carregar toda a parte anterior ao ponto que você quer !

Mais ou menos assim, você quer ver a partir do primeiro minuto de um vídeo de dois minutos, você clica no meio e o Youtube começa a carregar daquele ponto !

Bom para eles que vão economizar a banda do servidor, e bom para nós que vamos economizar tempo! !

Fonte

0 comment | leave yours ?  
O novo Megavideo parece querer superar o YouTube e quer convencer-nos a mudar, oferecendo várias vantagens e até fazendo um vídeo onde explica todas essas vantagens, vejamos o vídeo:

Estes são bons motivos para mudar, mas será que as pessoas vão mudar? Isso é uma pergunta que ninguém sabe responder, mas o que se sabe já é que o YouTube têm uma fama mundial, que não deve ser muito afectada por este novo serviço concorrente.


Fonte
0 comment | leave yours ?  
A nova campanha publicitária do Sporting utiliza ao máximo as capacidades de interactividade da Internet. A promoção está disponível, em exclusivo, no site do clube, com um vídeo em flash e um telefonema do próprio treinador, Paulo Bento, a convocá-lo para o jogo.




Se queres pregar uma partida aos teus amigos, vai aqui e completa os dados
Poem o nr de telemovel do teu amigo,de seguida ele vai receber um telefonema do Paulo BEnto
“Estou? Fala o Paulo Bento. Estás à espera do quê? E época vai começar e ainda não estás connosco? Anda rápido que fazes falta”.
Diverte-te

0 comment | leave yours ?  
Ola
Descobri
um site onde podes calcular a velocidade a que teclas com os teus amigos.
Basta ires aqui e seguires os passos
Depois deixa um comentario com a tua pontuação aqui em baixo.
Boa sorte.

0 comment | leave yours ?