Desde ontem que o portal de alojamento e partilha de vídeos inclui anúncios publicitários nos seus vídeos como forma do Google rentabilizar o investimento de 1,22 mil milhões de euros feito na sua aquisição, em Novembro passado.
O objectivo, de acordo com o comentado à agência Reuters por responsáveis do YouTube, é utilizar anúncios pouco intrusivos com um máximo de vinte segundos de duração. Além disso, o utilizador pode sempre ignorar a publicidade não clicando no anúncio que é apresentado numa layer transparente sobre o video.Nesta primeira fase experimental, apenas alguns vídeos serão alvo de publicidade associada e o YouTube pretende cobrar cerca de 15 euros por cada mil visualizações, sendo que as receitas são divididas entre o site o fornecedor do conteúdo.
0 comment | leave yours ?  
Dois adolescentes alemães que faziam sexo pela primeira vez foram interrompidos por um incêndio devido às velas que estavam próximas à cama da garota no sótão, forçando os dois a fugir nus da casa dos pais dela.

A garota queria criar uma atmosfera romântica para a ocasião. Mas, quando o quarto foi repentinamente tomado pelo fogo, eles fugiram desesperados. O casal, ambos de 18 anos, foi fotografado sem roupa pelo jornal alemão Bild entre os destroços do sótão.

Um ursinho de peluche chamuscado sobreviveu, mas o fogo destruiu todo o andar superior da casa, causando um prejuízo no valor de 100 mil euros.
Infelizmente não há fotografias.

0 comment | leave yours ?