Com certeza ja ouviram falar do filme 300 um dos melhores filmes de 2006/2007 e do jogo counter strike o jogo mais jogado de tiros online.
Eu vi o filme e gostei muito e confesso que sou um viciado em couter strike.
Mas a combinação que vão ver no vídeo ficou muito bem especialmente para quem já viu o filme.
Divirtam-se
0 comment | leave yours ?  

Confirmado pela segunda vez como o homem mais rico do mundo nesta terça-feira pela revista Fortune, o mexicano Carlos Slim Helú dispensa o uso de computadores para administrar seus negócios. Dono de empresas de tecnologia, Slim diz que toda a informação necessária para tomar uma decisão de negócios tem de caber em uma folha de papel, como descrito pela revista Época Negócios.

Até os concorrentes do empresário reconhecem os méritos de Slim sem o uso da tecnologia. Randall Stephenson, CEO da operadora AT&T, diz que em uma de suas reuniões com o empresário, Slim pegou um pedaço de papel "e começou a escrever e escrever", contou à Fortune. No papel, uma lista com as maiores operadoras do mundo.

Em uma coluna estavam as empresas que são controladas por Slim ou que o mexicano detinha alguma parcela. Em outra, uma lista com todas as competidoras, com suas receitas e lucros. "Eu peguei a folha e fiz um comentário sobre uma das empresas e ele começou a falar sobre todos os indicadores financeiros desta companhia. Ele tem toda a informação em sua cabeça", disse Stephenson.

De acordo com reportagem da Época Negócios, o empresário não usa nem nunca usou computadores, não lê documentos na tela nem envia ou recebe e-mails.

Slim tem uma fortuna estimada pela Fortune em US$ 59 bilhões, contra US$ 58 bilhões de Bill Gates, dono da Microsoft.
Deixa a tua opinião.
0 comment | leave yours ?