Text Link Ads


Fazer dinheiro na internet através de blogs é algo que em Portugal ainda é bastante básico. A maioria das pessoas que pensa nisso lembra-se automaticamente do Google Adsense que embora seja uma boa fonte de rendimento, não é a única.

Uma das melhores ferramentas disponíveis

para fazer dinheiro na internet são os Text Link Ads. O conceito é simples, um patrocinador procura por palavras chave também conhecidas por keywords num determinado blog/site e compra-as.

Como funcionam os Text Link Ads?

É bastante simples, dirigem-se ao site Text Link Ads e inscrevem-se como «Publisher», submetem o vosso blog para admissão e aguardam por uma resposta que poderá demorar alguns dias.
O processo de admissão é baseado no conteúdo e tráfego do vosso site portanto quanto melhor for o conteúdo e mais tráfego tiverem maior é a possibilidade de serem admitidos.
Podem escolher se os links aparecem numa página especifica ou em todo o site. Convem terem atenção quando decidem quantos links irão vender pois se decidirem vender 10 links em vez de 4 embora possam ter mais potencial de venda o preço de cada link será mais baixo. Isto é, hipoteticamente se optarem por vender 4 links e cada link custar $10 dólares, fazem $40 dólares se os venderem todos mas se optarem por vender 10 links o preço de cada link pode descer para, hipoteticamente, $5 dólares porem se os venderem todos fazem $50 dólares.
Text Link Ads
Dica:Para melhorar o desempenho do sistema, use tags que sejam mais procuradas e não se esqueça de colocar o seu país como tag.

0 comment | leave yours ?  

O tecto no lugar do chão e móveis pendurados sobre a cabeça. É isso o que encontram os visitantes que entram na casa construída de cabeça para baixo.

O lugar foi criado pelo empresário polaco Daniel Czapiewski como um símbolo de todas as injustiças contra a humanidade.

"O homem está a destruir o mundo e só o homem pode consertá-lo. Esta casa é um alerta para isso", afirmou Czapiewski.

Para "ilustrar" esta intenção, dentro da casa há uma exposição de pinturas polacas que ilustram temas como pobreza, terrorismo, desastres naturais, guerra, o comunismo e o fascismo.

Do lado de dentro, os ângulos das paredes deixam os visitantes desorientados. Mesmo assim, a casa invertida tem atraído milhares de turistas
0 comment | leave yours ?