Não será preciso certamente o Euromilhões para puder ter uma preciosidade destas, contudo, necessitará de pouco mais de 30.000 euros para ter um iDiamond na sua mão, uma peça de joalharia norueguesa, do autor Thomas Heyerdahl, de Oslo.

Uma joalharia norueguesa garante que criou o iPod mais caro do mundo, baptizando-o de Diamond. O iPod Shuffle e os auscultadores são feitos de ouro branco e vermelho, de 18 quilates.

O aparelho, da série de electrónicos semelhantes a jóias, é produzido à mão com 430 diamantes e o seu preço estimado é de 41 mil dólares, mais de 30 mil euros.

O iPod mais caro do mundo foi fabricado pela joalharia Heyerdahl Juvelèr para mostrar aos clientes que é possível aliar alta tecnologia e trabalhos manuais.

O modelo está exposto em Oslo, a capital da Noruega, até ao primeiro dia de Outubro.
0 comment | leave yours ?  

A TVtuga é um web site que, através do acesso à Internet, permite visualizar mais de 200 canais, nacionais ou internacionais.As principais vantagens da TVtuga é de não ser necessário efectuar nenhum registo prévio para o visionamento dos canais nem ter que pagar para ver os seus canais favoritos. Com a constante actualização dos canais disponíveis, este serviço inteiramente nacional garante aos utilizadores uma maneira descansada de estar actualizado com as notícias do dia-a-dia, atento aos mercados da bolsa e pronto para ver a bola quando estiver no seu escritório, em casa, no comboio, entre outros. Pronto para fazer zapping?

0 comment | leave yours ?  

Cavalo-de-tróia mutante utiliza nome do YouTube para se espalhar na Net
O cavalo-de-tróia Bot Storm, que já circula na Internet há algum tempo, utiliza agora o nome do YouTube para se espalhar.
O malware chega num e-mail que contém uma URL indicada como sendo uma ligação para um vídeo do YouTube. Na verdade, é um programa concebido para invadir a máquina do utilizador aproveitando-se de alguma falha conhecida de determinada aplicação ou do sistema operativo. O Storm, também conhecido como Trojan.Peacomm, rouba informações e endereços armazenados no computador invadido.

Se a máquina não está vulnerável, o malware mostra uma página que tenta levar o utilizador a executar o código manualmente. O cavalo-de-tróia Storm foi descoberto pela primeira vez em Janeiro deste ano. Desde então esta ameaça tem sido modificada a grande velocidade. Trata-se de um código mutante e existem registos de que o seu código binário muda a cada 30 minutos. Assim, as técnicas de infecção também variam.
0 comment | leave yours ?